WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CHAPADINHA | SEMED Inicia 2018 Dialogando com SINDCHAP


SECOM / PMC

A secretária municipal de Educação, professora Vânia Cristina esteve reunida na manhã desta segunda-feira (08) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Muncipais de Chapadinha (SINDCHAP) em seu gabinete, para tratar de assuntos de interesse da categoria.

"Todos os compromissos com os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) foram cumpridos em 2017 e por esse motivo queremos continuar o diálogo com o SINDCHAP" - ressaltou profa. Vânia.

Foram tratados dos seguintes temas:

• Reajuste do Piso Nacional do Magistério de 6,81% devendo ser aplicado esse mês.

A secretária irá marcar ainda esta semana uma reunião entre os representantes do SINDCHAP e com a presença do prefeito Magno Bacelar para que ele possa participar das discussões sobre a implantação do piso do magistério.

• As férias das ASGs que aconteceu durante o período das férias escolares, houve consenso entre SINDCHAP e SEMED.

• Foi feito convite a diretoria do sindicato para participar do Fórum sobre a Conferência Maranhense de Educação (COMAE) que deverá acontecer no final do mês em Chapadinha.

"Esse ano queremos trabalhar lado a lado com o SINDCHAP iremos realizar uma ampla discussão entre a SEMED e os servidores da Educação onde iremos expor a folha de pagamento e consequentemente os gastos da Educação. Entendemos que precisamos ser transparentes para que haja participação de todos diante das discussões e do cenário de crise pelo qual Chapadinha perpassa" - concluiu a secretária.



Publicidade



Arquivo do blog