WebNet

WebNet

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SÃO BENEDITO | Confirmado: Corpo Encontrado no Rio Preto é do Chapadinhense, Estevam Freire da Costa, 60 Anos

O sr. Estevam Freire da Costa, 60 anos, era natural de Chapadinha/MA e atualmente residia na localidade Santa Luzia, zona rural de São Benedito do Rio Preto.

Antenor Ferreira - Do Blog Interligado

Em contato com o Destacamento da Polícia Militar de São Benedito do Rio Preto/MA, foi informado que o corpo do homem encontrado nas águas do Rio Preto no início da tarde dessa sexta-feira, 12, era natural do município de Chapadinha.

A vítima é Estevam Freire da Costa, 60 anos, natural aqui do município de Chapadinha/MA e que atualmente residia na localidade Santa Luzia, zona rural de São Benedito do Rio Preto. Seu corpo foi encontrado por pescadores próximo a localidade, por volta das 12h30, segundo o que foi relatado a PM.

Dado o avançado estado de decomposição do corpo ficou difícil apontar a causa da morte da vítima. No entanto, a principal suspeita é que ele tenha sido vítima de afogamento, pois era comum vê-lo em estado de embriaguez.

Devido o aumento do volume de água em decorrência das chuvas, possivelmente ele se afogou no momento em que resolveu tomar um banho no rio. Um familiar foi quem reconheceu seu corpo.

Deixamos nossos sentimentos à Família e amigos enlutados.



Publicidade



Arquivo do blog