WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SNT: 6ª Ciretran/Chapadinha Fecha Parceria para Realização de Ações Educativas na Cidade de Buriti

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nesta foto: Suzenne Costa e Eney Ponte (da equipe administrativo e a chefe da unidade/6ª Ciretran, respectivamente) e Francisco Nunes (coordenador geral de educação fundamental de Buriti)


Distante 74 km de Chapadinha e com uma população estimada em quase 28 mil habitantes, a cidade de Buriti de Inácia Vaz é uma das cidades que receberá a equipe da Coordenação de Educação para o Trânsito da 6ª Ciretran de Chapadinha, para a realização de ações educativas durante a 'Semana Nacional de Trânsito' (SNT). A parceria foi firmada na manhã do último dia 31 de agosto, na sede da 6ª CRT, e contou com a presença da chefe da unidade, Eney Ponte, e do coordenador geral de educação fundamental de Buriti, Francisco Nunes.


Estamos com uma vasta programação a ser realizada durante a Semana Nacional de Trânsito e nosso objetivo é realizar ações educativas tanto em Chapadinha quanto nas cidades de nossa circunscrição. Agradecemos ao interessa da secretaria de educação da cidade de Buriti que abraçou a causa”, declarou Eney Ponte.

Na oportunidade foi definida a programação a ser realizada na cidade no dia 27 do corrente mês.


A Semana Nacional de Trânsito é celebrada do dia 18 a 25 de setembro e tem como finalidade conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

*Com informações da Ascom/6ª Ciretran



Publicidade



Arquivo do blog