WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Secretária de Educação Recebe Pais de Alunos e Fala Sobre Problemas na Escola do Campo


Da Asscom/SEMED

Pais de alunos da escola, José de Sousa Almeida, situada no povoado Tabuleiro dos Batistas dos Pretos - zona rural de Chapadinha, acompanhados dos vereadores Luís Barbeiro e Marcelo Menezes, procuraram a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) para pedir providências na resolução de alguns problemas organizacionais da referida escola.

Os pais foram recebidos pela secretária municipal de Educação, professora Vânia Cristina que ouviu a reivindicação dos pais e enviou ao setor responsável as reivindicações que garantiu atendimento à escola ainda na tarde desta segunda-feira (04).

A professora Vânia, pediu aos pais que sejam parceiros fiscalizadores nas escolas e ajudem a SEMED a oferecer a educação que nossas crianças merecem.


Os pais deixaram a secretaria de educação satisfeitos com o atendimento. "Não viemos fazer nenhuma reclamação, apenaspedir a solução de um problema, fomos bem recebidos e estamos satisfeitos com as providências que serão tomadas" - Afirmou a senhora Francisca, representante da comunidade.

"A Secretaria de Educação, está aqui para receber, pais e representantes da sociedade, seja para elogiar, seja para reivindicar melhorias nas escolas, é nosso dever recebê-los e resolver os problemas da melhor forma possível" - Declarou a secretária de Educação.



Publicidade



Arquivo do blog