WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

6ª Ciretran/Chapadinha Sela Parceria com Corpo de Bombeiro para Realização de Resgate de Vítimas de Acidentes de Trânsito

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A chefe da 6ª Ciretran / Chapadinha, Eney Ponte, recebeu, em seu gabinete, na manhã do último dia 31 de agosto, o comandante da 5ª Cia. do Corpo de Bombeiro, CPT Mayckel, para tratarem de uma importante parceria para realização do treinamento para resgate de vítimas de acidente de trânsito. A ação será desenvolvida em Chapadinha e visa capacitar aos bombeiros da cidade para atuarem de maneira precisa e segura em situações de risco.


Parabenizamos a iniciativa da 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros, pois, infelizmente, em nossa região, acontecem muitos acidentes de trânsito. E tendo profissionais preparados para realizarem o socorro, isso poderá salvar muitas vidas! Apoiamos e estamos sempre de portas abertas para parcerias como estas”, declarou Eney Ponte.

O curso trata do resgate veicular que é o procedimento utilizado para localizar, acessar, estabilizar e transportar vítimas que estejam presas às ferragens de um veículo acidentado.

*Com informações da Ascom/6ª Ciretran



Publicidade



Arquivo do blog