WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Prefeitura Entrega o Novo Fardamento da Rede Municipal de Ensino.


Da SECOM/PMC

A prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) iniciou a distribuição do fardamento escolar dos alunos das escolas municipais. A programação de entrega teve início com uma solenidade no prédio da Biblioteca Pública, onde houve a apresentação e desfile dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos ( EJA), que apresentaram o novo fardamento.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Cerimônia de apresentação contou com a presença do prefeito Magno Bacelar, da secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina, e dos vereadores Netinho Gedeão, Nonato Baleco e Missecley Araújo.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 29 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

As primeiras escolas a serem beneficiadas foram; Manoel José de Santana, Escola Coronel Joaquim Nunes e Creche J. Coutinho (no residencial "Mil Casas"). Estas unidades receberam a presença do prefeito e toda a caravana do governo municipal.

De acordo com Magno Bacelar, “este uniforme foi escolhido e desenvolvido com as cores do município. O Azul e Branco são as cores de nossa bandeira e com isso este fardamento representa a população de Chapadinha”, disse o prefeito.



Publicidade



Arquivo do blog