WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Escolinha de Futsal Feminino 'Descobrindo Talentos', Realiza "III Torneio Talentos 2017"


A 'Escolinha de Futsal Feminino Descobrindo Talentos' realiza no dia 1º de Outubro/2017,  a terceira edição do "Torneio Talentos".

Em 2016, o II Torneio Talentos teve a participação das equipes dos municípios de: Buriti (B.B. Angels), Vargem Grande (Jhônata Adriano), Nina Rodrigues (Cristal), Chapadinha (Talentos), e Cantanhede (Fênix) - que foi a campeã do torneio.

O III Torneio Talentos será o maior evento esportivo de futsal feminino já realizado em nossa região com a participação de 8 (oito) equipes: Panteras (Cantanhede), Barcelona (Anapurus), Arsenal (Urbano Santos), Barcelona (Urbano Santos), B.B. Angels (Buriti), Jhônata Adriano (Vargem Grande); e Esporte (Chapadinha) e Talentos (Chapadinha).

O objetivo do torneio é estimular o esporte local, trazendo equipes de alto nível para a competição e assim melhor divulgar o futsal feminino de nossa cidade, ao mesmo tempo que busca sensibilizar a iniciativa privada e o poder público local para a importância de contribuir com o futsal o feminino.

Nesse momento a equipe organizadora do III Torneio Talentos 2017 está procurando parcerias para a realização do evento.




Publicidade



Arquivo do blog