Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

terça-feira, 25 de abril de 2017

Representantes de Categorias e Segmentos Sociais se Articulam para Greve Geral que Acontece Nesta Sexta (28)

Universitários do CCAA/UFMA - campus Chapadinha

Na tarde desta terça-feira (25), Representantes do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais), SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), JSol (Juventude, Socialismo e Liberdade), FETRAM, ASA, APRUMA, ASVIG, Fórum Nacional de Mudanças Climáticas e Justiça Social, e Movimento do Levante Popular, reunidos, traçando os encaminhamentos para a Greve Geral, que acontece nesta sexta-feira, dia 28 de Abril, no SIMPROESEMA (Núcleo/Chapadinha).


Representando a FETRAM-MA. a professora Jane Andrade convida a todos os servidores públicos para participarem da Greve Geral - desta sexta-feira, dia 28 de Abril, Contra as Reformas da Previdência, Reforma Trabalhista e Contra a Terceirização.

Em Chapadinha, a grande Concentração acontece a partir das 8h da manhã, frente ao colégio Centro de Ensino "Dr. Otávio Vieira Passos" - Bandeirantes.

Chapadinha na luta para que nossos direitos sejam garantidos e mantidos.

NENHUM DIREITO A MENOS!!!


O FIM DOS SINDICATOS!???

Para acabar com as férias, com o décimo terceiro, com o repouso remunerado nos fins de semana, com o salário mínimo, com as aposentadorias, com os planos de cargos, carreiras e salarios dos trabalhadores servidores públicos em geral, com o piso salarial nacional dos professores e com o fim dos CONCURSOS PÚBLICOS, para implantar a terceirização desenfreada, todos sabem que é preciso, também, acabar com os Sindicatos. Você, trabalhador e dirigente sindical, já acordou para essa dura realidade que ora se avizinha e está se concretizando, se você não for pra rua nesta sexta-feira, dia 28 de Abril?

*Com contribuição da prof. Jane Andrade.


Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog