WebNet

WebNet

quinta-feira, 27 de abril de 2017

O Adeus Ao Médico Chapadinhense, Dr. SEBASTIÃO PINHEIRO...


É com imenso pesar que informamos o falecimento de Dr. MANOEL SEBASTIÃO PINHEIRO, aos 87 anos, ocorrido por volta das 23h50, desta quarta-feira, dia 26 de Abril de 2017.


Por conta da idade avançada e da agressividade de uma enfermidade, ele estava internado em um hospital da capital São Luís, desde o mês de fevereiro, quando o quadro se agravou.


Um dos primeiros médicos do município de Chapadinha, Dr. Sebastião Pinheiro fez história na terra em que o viu nascer, participando ativamente da vida política e conseguindo êxito em dois mandatos como deputado estadual. Ele se dedicou ao povo de maneira exemplar e até nas derrotas (política) foi um vitorioso pela honradez com a qual se portava.

Foi secretário municipal de Saúde, diretor do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), coordenador do Hemomar, coordenador do programa de tuberculose e hanseníase.



Pai do jornalista e blogueiro Alexandre Pinheiro, Dr. Sebastião deixará seu legado de honradez, trabalho e muita dignidade. Deixamos nossas Condolências para a Família e Amigos enlutados, esperando que Deus conforte a todos.

Em momento de descontração, Dr. Sebastião Pinheiro
 em conversa com o Governador, Flávio Dino. 

Velório / Homenagem / Sepultamento

O corpo está sendo velado na residência da Família, situada à Rua do Comércio, 975 - Centro (próximo a Clínica Dra. Murta). Às 17h, o cortejo segue para a Câmara Municipal onde se realizará homenagens de honra, e logo após, para o sepultamento que acontece no Cemitério Nossa Senhora das Dores (Central - ao lado do Bradesco).

Como uma referência política, Dr Sebastião Pinheiro
recebeu recentemente a visita cordial do prefeito Magno Bacelar.

Luto Oficial

O prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, recebeu com enorme pesar a notícia do falecimento de Dr. Manoel Sebastião Pinheiro. Além de ex-deputado estadual e duas vezes candidato a prefeito do município, Sebastião Pinheiro teve destaque na medicina, com décadas dedicadas a cuidar das pessoas e aliviar o sofrimento humano.

Chapadinha será eternamente grata pelo seu trabalho e decreta Luto Oficial de três dias em sua homenagem.

*Com contribuição do Portal Gaditas


Arquivo do blog