WebNet

WebNet

terça-feira, 25 de abril de 2017

Menor de Idade é Apreendido com Drogas, na Vila Brasil, em Chapadinha

Foi apreendido 08 (oito) porções de substâncias entorpecentes, 
juntamente com o menor apreendido.


Nesta segunda-feira (24), por volta do meio dia, após denúncia anônima de que em uma residência localizada na Vila Brasil (Invasão do Binde), funcionava um local de comercialização de drogas (Boca de Fumo).


O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, com o apoio da equipe de Força Tática fizeram uma abordagem no local informado, ao avistar as viaturas policiais, dois indivíduos saíram correndo pelas portas do fundo da residência, sendo possível a captura de um menor de 16 anos de idade, ao proceder a revista pessoal, com o mesmo foi encontrado uma certa quantidade de substância similar a maconha.

Foi apreendido 08 (oito) porções de substâncias entorpecentes, que juntamente com o menor apreendido, foi encaminhado para o plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. Tem sido uma constante o enfrentamento a criminalidade por parte dos componentes do 16º Batalhão, ações e operações que visam o bem comum para toda a sociedade.


Publicidade



Arquivo do blog