WebNet

WebNet

terça-feira, 25 de abril de 2017

16º BPM - Mais 03 Motos Irregulares são Retiradas das Ruas, em Chapadinha e São Bernardo



Nos últimos dias os Policiais Militares de serviço na área do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tem retirado das ruas uma enorme quantidade de veículos irregulares, alguns com ocorrências de roubo/ furto, outros com chassi adulterado e/ou raspados, dentre outras infrações.


Apreensão Próximo a Rodoviária de Chapadinha

No final da manhã desta segunda-feira (24), por volta das 11h, os Policiais Militares de serviço, quando realizavam rondas pela Avenida Ataliba Vieira de Almeida, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Chapadinha-MA, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.


Os Policiais realizaram uma revista pessoal no mesmo além de uma averiguação no veículo, onde constataram que o mesmo estava com o chassi adulterado. Foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha-MA, Francisco dos Santos da Conceição, 24 anos de idade, juntamente com uma moto FAN 125 ES de cor preta, para conhecimento e as providências cabíveis. 


Apreensão Próximo Ao Hospital, em São Bernardo

No último domingo (23), por volta das 11h20, quando os Policiais Militares de serviço na cidade de São Bernardo-MA, realizavam rondas ostensivas nas proximidades do Hospital avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta em atitudes suspeitas, de imediato foi feito uma revista no mesmo onde foi constatado que a referida moto estava com o chassi e características adulteradas. Foi apreendida uma moto Honda, modelo POP 100 (foto acima), que juntamente com o condutor, Ozianilson José de Sousa Nunes, foram encaminhados ao plantão central da Delegacia daquela cidade, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Moto Encontrada Abandonada Em Uma Construção, Em Chapadinha

Na última sexta-feira, dia 21, por volta do meio dia, os Policiais Militares de serviço em Chapadinha-MA, foram informados através de ligação telefônica, de que em uma residência abandonada havia uma motocicleta sendo desmontada, ao chegar no local, os Policiais Militares constataram a veracidade da denúncia, foi encontrada uma moto CG FAN 125 CS de cor vermelha, Chassi 9C2JC4120ER019861. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog