WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Macabro - Após Sepultamento, Corpo de Menina de 10 Anos é Encontrado com Sinais de Violência Sexual

Na manhã de terça-feira (17), familiares da garotinha foram até o local onde a mesma estava sepultada e constataram que o túmulo estava violado.


Um fato bizarro foi registrado nesta última terça-feira (17), no cemitério localizado no distrito de Várzea da Cobra, na cidade de Forquilha, cerca de 15 km de Sobral (CE). Um cadáver de uma criança de 10 anos foi violado sexualmente por um homem ainda não identificado pelas autoridades.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Sobral, no domingo (15), a menina estava com familiares no balneário Piscina da Rasteira, localizado no sertão de Forquilha, quando se afogou e acabou falecendo. Ainda de acordo com a polícia, o velório da vítima foi realizado no mesmo dia em que ela faleceu. Já na segunda-feira (16), a vítima foi enterrada no cemitério da cidade.

Violação do cadáver da vítima

Na manhã de terça-feira (17), familiares da garotinha foram até o local onde a mesma estava sepultada e constataram que o túmulo estava violado; o caixão estava exposto e o cadáver da vítima apresentava sinais de violência sexual. Os familiares de imediato acionaram a polícia da cidade relatando o que tinha acontecido.

Quando os policiais chegaram ao local informado constataram a veracidade dos fatos. De imediato, a polícia isolou o local até a chegada da perícia. A notícia sobre o caso inusitado deixou os moradores da pequena cidade assustados com tamanha crueldade.

A perícia

O cadáver da garotinha foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Sobral, onde passará por todos os exames necessários para comprovar se a vítima foi ou não violentada sexualmente. O delegado Otávio Coutinho, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, disse que está aguardando os resultados dos exames.

Segundo o delegado Otávio, as primeiras informações que a polícia tem é que o corpo da vítima, de fato, apresenta sinais de violência sexual. Ainda de acordo com Otávio, só após ter as provas, afirmando que a vítima foi abusada, é que a polícia vai abrir um inquérito para investigar o caso. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito de ter violentado o tumulo foi preso pela polícia.


Publicidade



Arquivo do blog