Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CHAPADINHA - Gadiego Loiola Irá Participar de Encontro de Secretários Municipais de Esporte Promovido pelo Governo do Estado, em SL


O secretário municipal de Esporte de Chapadinha, Gadiego Loiola, confirmou sua presença no evento, que acontece neste próximo final de semana, na capital São Luís.



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), promove, na sexta-feira (20) e sábado (21), em São Luís, o Encontro Estadual de Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer do Maranhão. A abertura será na sexta-feira, às 8h30, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, no bairro do Calhau. O evento vai debater ações que contemplam o fortalecimento e desenvolvimento da prática esportiva no estado.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, o evento é um momento para ouvir os que coordenam a execução das políticas de esporte e lazer nos municípios. “Queremos, com o encontro, manter um diálogo permanente com os municípios, através dos novos gestores, compartilhar informações sobre as ações e projetos realizados pela Sedel nos últimos dois anos, assim como a implantação das políticas do esporte e lazer no Maranhão”, explicou.


O Encontro terá a participação do governador Flávio Dino, do ex-jogador de futebol Roberto Dinamite e de representantes do Ministério do Esporte. Na programação, palestras sobre os programas e ações do Governo do Estado para o esporte e lazer este ano, projetos do Ministério do Esporte voltados para estados e municípios, balanço, avanços, novo regulamento dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) e esclarecimentos sobre a elaboração de projetos e captação de recursos pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Com esse encontro vamos incentivar a participação dos municípios nos JEMs, maior competição estudantil do estado; o desenvolvimento de projetos sociais que possam ser contemplados pela Lei de Incentivo, possibilitando a criação de novas ações que venham beneficiar os maranhenses e fortalecer o exercício da cidadania de todos pelo esporte”, ressaltou o secretário Márcio Jardim.

*Com informações da Ascom/SEDEL


Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog