WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ANAPURUS - Dupla é Presa Após Tomar Moto (Bros) de Assalto a Mão Armada em Chapadinha

Marcos Santos Viana, 21 anos de idade, e Felipe Borges dos Santos, 25 anos de idade, ambos residentes em Anapurus/MA.


Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 9h, os Policiais Militares de serviço na cidade de Anapurus-MA, conseguiram efetuar a prisão de Marcos Santos Viana, 21 anos de idade, e Felipe Borges dos Santos, 25 anos de idade, ambos residentes naquela cidade.

Contato da PM/Chapadinha

A dupla é acusada de, na noite desta segunda-feira (16), por volta das 21h, em uma moto FAN de cor preta, ter realizado um assalto a mão armada em Chapadinha, onde levaram uma moto Bros de cor preta, e em seguida seguiram com destino a cidade de Anapurus.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os Policiais Militares começaram a realizar diligências no intuito de capturar os assaltantes, e na manhã desta terça (17), os dois foram localizados em uma oficina mecânica, onde foi efetuada a prisão.

Após averiguação, a dupla confessou o crime aos Policiais Militares, bem como, informou o local onde se encontrava escondida a moto roubada e a arma usada para praticar o crime (uma garrucha de calibre 38).

Os conduzidos, juntamente com o veículo recuperado e arma usada para cometer o crime, foram apresentados no plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog