WebNet

WebNet

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Viva e Procon Entregam Brinquedos para Crianças da APAE em Chapadinha

Coordenador do Procon-MA em Chapadinha, Gustavo Sousa, entrega presente para o menino Douglas, juntamente com o representante da Agropec, Luís Felipe. (Fotos: Divulgação)

Cerca de 200 crianças e suas famílias tiveram, na última sexta-feira (21), uma manhã de muita animação e lazer durante ação que contou com a parceria do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA) do Viva no município de Chapadinha em comemoração ao mês da criança. O dia de lazer, uma iniciativa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapadinha (Apae), aconteceu no Clube Torre do Sol, localizado na BR 230, s/n, bairro Corrente.


Foi com imensa alegria que a equipe do Viva e do Procon\MA de Chapadinha abraçaram este evento realizado APAE. Olhar o sorriso de várias crianças nos deixa mais motivados para desenvolver campanhas de extrema relevância para a sociedade”, disse o coordenador do Procon/MA em Chapadinha, Gustavo Sousa.


Entre bonecas, carrinhos, jogos e bolas, as crianças se divertiram e ainda puderam aproveitar a manhã com brincadeiras e banho de piscina. O menino Douglas, de 10 anos, disse que ganhou os melhores presentes esse ano. “Foi muito legal. Brincamos muito. Eu ganhei um carro muito bonito, vou brincar bastante com ele”, disse contente com o presente.

A primeira etapa da campanha na cidade foi realizada em 11 de outubro, quando equipes dos órgãos doaram brinquedos a crianças em processo de adoção e moradoras da casa-abrigo do município em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) e Agropec.


O presidente do Procon e diretor-geral do VIVA, Duarte Júnior, ressaltou que o sucesso da ação foi conquistado devido a participação efetiva dos servidores e também dos cidadãos que colaboraram fazendo doações nas unidades dos dois órgãos.



Precisamos agradecer a todas as pessoas, consumidores, cidadãos e parceiros que contribuíram deixando um brinquedo nas unidades do Viva e Procon, em especial aos nossos servidores e à Secretaria de Meio Ambiente. A gente sai de momentos como esse ainda mais motivados a fazer nossas ações, ajudando a construir um Maranhão melhor para todos”, afirmou Duarte Júnior.





Em São Luís, a campanha “Doe Brinquedos, Doe Amor” superou a meta estipulada que era de 500 brinquedos, arrecadando mais de 600, que fizeram a alegria das crianças atendidas pelo projeto Sonho de Aline, em Panaquatira – São José de Ribamar. A entrega foi realizada no último dia 14, com brincadeiras e atividade lúdica sobre noções de direito do consumidor.



Publicidade



Arquivo do blog