WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pagamento de Servidores do Estado Será Antecipado Neste Próximo Sábado (29)



O Governo do Maranhão antecipará mais uma vez o pagamento dos servidores estaduais. No próximo sábado (29), mais de 110 mil servidores, ativos e inativos, serão beneficiados com o pagamento dentro do mês trabalhado. Pelo calendário, o pagamento estava previsto para ser efetuado no dia 1 de novembro.

Calendário de Pagamento 2016

O pagamento será efetuado três dias antes do previsto no calendário elaborado para o ano de 2016, que antevê sempre os dois primeiros dias úteis do mês subsequente ao trabalhado. “Pagaremos os servidores do Governo do Maranhão, no dia 29 de outubro”, anunciou o governador Flávio Dino.

Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque disponibilizada por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência ou através do aplicativo Portal do Servidor, disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e IOS. Para tanto, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício ClodomirMilet, s/nº, térreo), ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192.


Publicidade



Arquivo do blog