WebNet

WebNet

sábado, 2 de julho de 2016

Prefeita Ducilene Belezinha Sanciona "Lei de Planos Cargos e Vencimentos dos ACS’s e ACE’s"

DSC_0499


O evento aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Chapadinha, na tarde desta sexta-feira (1º/Jul.), e contou com a presença da Prefeita Ducilene Belezinha, de vereadores, secretários municipais e dos agentes de saúde e de endemias.



Na oportunidade a prefeita Ducilene Belezinha destacou a participação de todos na elaboração do projeto e também agradeceu a todos os envolvidos.

Não foi fácil e sabemos que muitos até duvidaram desse dia, mas nosso compromisso foi o de realizar ações que melhorem a vida de todos. Temos consciência da importância do trabalho desses profissionais e, por isso, lutamos pela aprovação do texto de Lei. Agradecemos que colaboraram e acreditaram nessa aprovação”, declarou a prefeita Ducilene Belezinha.

 


A Lei, que passa a vigorar a partir de 2017, é de autoria do executivo e foi aprovada, em seu texto original, na última sessão do ano na Câmara de Vereadores.

Para o presidente do sindicato dos ACS’s da Regional de Chapadinha, Josivaldo Arouche Cardoso, a categoria está de parabéns pela conquista.


Sabemos dos problemas e das dificuldades que o município tem enfrentado e, mesmo assim, ter se empenhado para a elaboração e aprovação do projeto foi uma conquista muito louvável. Nós agradecemos a gestão por ter feito isso”, disse o presidente.

A Lei no 1.235/2016 que trata dos Planos de Cargos e Vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias é um texto pioneiro, que vai beneficiar 176 ACS’s e 18 ACE’s do município.


Publicidade


Escolha SEMPRE a QUALIDADE do Laboratório UNILAB!!! Em Chapadinha, 2 unidades: -------- ✅Unidade Central - ao lado da Ultra Clínica (lateral do Banco do Brasil) na Rua Gustavo Barbosa, 102 - Centro - Fones: (98) 3471-1546 / 99171-1500 - Email: unilab.analisesclinicas@hotmail.com -------- ✅Unidade Cemed - Clínica Cemed na Av. Ataliba Vieira de Almeida, 1258 - Centro - Fones: (98) 3471-1038 / 99174-0985.


Arquivo do blog