WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

VARGEM GRANDE: Caminhão Atropela e Mata Motociclista na BR-222



Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 19h, um acidente gravíssimo foi registrado na BR-222, no povoado Morro Grande, na entrada de Vargem Grande. Um homem identificado como Celso Gomes do Nascimento, de 41 anos e natural de Presidente Vargas, acabou perdendo a vida.

Celso Gomes trafegava em sua motocicleta Honda Titan e acabou colidindo frontalmente com um caminhão da empresa Martins. A vítima foi arrastada por mais de 100 metros e teve morte instantânea, inclusive com várias fraturas e ferimentos pelo corpo. A população ficou revoltada com a gravidade do acidente e acabou saqueando toda a carga que era transportada.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deu prosseguimento nos tramites legais. O Blog compartilha da dor da perda com os familiares e os amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos. No aplicativo whatsapp diversas fotos estão sendo compartilhadas, mas, em respeito a família, o Blog não publicará.

OUTRO ACIDENTE


Antes (do acidente noticiado acima), na parte da tarde, outro acidente também foi registrado na BR-222, desta vez nas proximidades do conhecido Bar do Quiabo. O condutor de uma moto, que não foi identificado pelo Blog, estava parado no acostamento devido a problemas no veículo, quando foi atingido por uma Mitsubishi L200. Ele teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para São Luís.


Publicidade



Arquivo do blog