WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeita Belezinha Faz Entrega de Novas Viaturas e Fardamento à Guarda Municipal

Chapadinha ganha mais segurança com as novas viaturas para ronda e fiscalização. O ato de entrega foi realizado em comemoração as festividades de fim de ano


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, fez um importante investimento na segurança pública do município, promovendo treinamento técnico e adquirindo equipamentos e fardamento para a Guarda Municipal e os Agentes de Transito.


Belezinha entregou na noite desta quarta-feira (23) no auditório da Prefeitura Municipal, 03 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM). As novas motocicletas, mais ágeis e modernas, vão facilitar as rondas e fiscalizações nos Bairros e centro da cidade de Chapadinha. Foi também realizada a entrega dos certificados de conclusão do curso de nivelamento profissional dos guardas civil municipal e dos agentes de trânsitos, a entrega de três viaturas, sendo duas motos e uma caminhonete, e uma moto para os agentes de transito, além do kit com o novo fardamento na cor padrão azul marinho para os guardas municipais que fazem a segurança do patrimônio público no município, que vão melhorar muito o trabalho desses promotores da segurança. Na oportunidade, a prefeita sancionou a Lei municipal da GCM, que até então a corporação só existia de fato e de hoje em diante passa existir de fato e de direito.


Marcaram presença na solenidade,a prefeita Belezinha, o sub-comandante do 16º BPM de Chapadinha, Major Jovan Sampaio, Secretário Aluisio Santos, Secretário Paiva , o chefe de Gabinete Alberto, entre outros.


A gestão municipal vem mostrando que valoriza o trabalho da categoria. “Nossa intenção é dar legalidade a instituição que já existia de fato mais não de direito , estamos melhorando as condições de trabalho para que eles possam realizar o seu trabalho de forma digna, vemos que o trabalho da Guarda é necessário em toda a cidade, tanto com os cuidados ao patrimônio público, quanto a segurança e educação de cada cidadão que aqui vive ou passeia, quero desejar um feliz natal e um ano novo de muitas conquistas" - finalizou a prefeita Belezinha.


O secretario de Infraestrutura Aluisio santos disse “Estamos aqui no ultimo dia útil do ano, fechando mais um ano de muita luta, mais também de muitas conquistas, estamos entregado para corporação da guarda e dos agentes de transito essas viaturas que vai melhora cada vez mais o trabalho para nossa sociedade, eu só tenho agradecer a Deus e deseja a todos um feliz natal e prospero ano novo com muita paz e saúde, parabenizo a nossa prefeita em que nesse momento de crise entrega para essa duas instituição essa estrutura importante e sobre tudo a sanção da Lei que realmente regulamenta a guarda municipal ” - concluiu Aluisio.


Para o comandante da Guarda esse momento e muito importante para a corporação a sanção da Lei, “Nós avançamos desde o momento que criamos a nossa entidade, e agora temos a instituição existente de direito, sobre as viaturas vai oferece melhores condições de trabalho para a corporação, ter mais mobilidade para atender as necessidades da sociedade com mais rapidez, agradeço a nossa prefeita pelo apoio que vem nos dando e pelo reconhecimento e luta da guarda em nossa cidade, nesses seis meses em nossa gestão a galrada evoluiu muito, tivemos muitas conquistas e muito mais virão, pois desejamos oferecer para a comunidade um atendimento de qualidade” - disse Raimundo Peres,














Publicidade



Arquivo do blog