WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Estado - Pagamento dos Servidores Já Está na Conta!!!


Em postagem anterior, reproduzimos nota do Governo do Estado, onde anunciava a antecipação para a próxima segunda-feira (28) do pagamento de dezembro do funcionalismo público (reveja aqui).

Eis, que na manhã desta quinta-feira (24) o secretário de Transparência e Controle do Estado do Maranhão, Rodrigo Lago, postou em sua página pessoal na rede social Facebook, que o pagamento já se encontra nas contas bancárias dos servidores - Veja recorte (print) abaixo:


Com o pagamento, mais de 110 mil servidores, entre ativos e inativos, são beneficiados neste período de festividades de final de ano, aquecendo a economia do Estado.

A antecipação vem ocorrendo sempre que há viabilidade financeira para o Estado, conforme determinado pelo governador Flávio Dino. Os servidores interessados poderão consultar seus contracheques na versão digital, por meio do Portal do Servidor (clique aqui). Para acessar, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192.

*Com informações da Ascom/SEGEP


Publicidade



Arquivo do blog