WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeitura de Chapadinha Entrega Poço Artesiano na Localidade Lagoa dos Farias


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou nesta quarta-feira (22) a entrega de mais um poço artesiano. Agora foi a vez dos moradores do povoado Lagoa dos Farias realizar o sonho de ver água potável jorrando nas torneiras de suas residências.

Além do poço, foi entregue, também, a reforma da 
escola Unidade Escolar Salustiano Cruz.


A solenidade de entregas contou com a participação da prefeita Ducilene Belezinha, do secretário municipal de Infraestrutura Aluízio Santos, assessores, do vereador Toinho Marinheiro; diretores, professores e supervisora da escola U.E Salustino Cruz (Janayna Costa, Jario Santos, Jéssyca Mara e Viviane Alves), a coordenadora da Semed prof. Enir Lima, lideranças comunitárias e dos moradores.


Com recursos próprios, o poço tem 8.500 metros de extensão de rede de distribuição, e vai beneficiar 52 famílias da região. Segundo os moradores esse sonho se arrastava há anos, com promessas de outras gestões que nunca saíram do papel. “Temos o orgulho de dizer que a prefeita Belezinha executou o projeto, pois as famílias que vivem aqui já sofriam. Mas graças a responsabilidade e o compromisso da prefeita e do secretário Aluizio, hoje estamos vivendo outra realidade” – comemorou o morador sr. Timóteo.

Um projeto desse é extremamente satisfatório. Os moradores agora contam com água de qualidade diretamente de suas torneiras, não precisando mais percorrer longas distâncias em busca de um bem que lhes é de direito. A felicidade deles hoje é minha também”- disse a prefeita Belezinha.

A qualidade de vida é uma preocupação constante do governo municipal e por isso a Prefeitura de Chapadinha vem investindo para melhorar o abastecimento de água em todo município.


 “Fico feliz em saber que a necessidade do povo está sendo atendida e que estamos fazendo parte desse processo de desenvolvimento. Além de ter água nas torneiras, o projeto dar oportunidade de desenvolver outras ações na comunidade. A gestão passada iniciou a construção, disseram que tinha água, mas quando fomos fazer a limpeza não havia nada. E como o nosso compromisso é com o povo estamos entregando além do que o projeto previa, pois conseguimos, com recursos próprios, concluir toda a abrangência” – destacou o secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos.

O morador Otacílio do Nascimento, estava muito feliz com a entrega de obras realizadas pela prefeitura naquela localidade: "Só temos a agradecer a prefeita Ducilene Belezinha e ao secretário Aluízio Santos, por olharem pela nossa comunidade e região. Primeiro foi a energia elétrica, depois a estrada e agora a reforma da escola e o poço que levará água até nosas torneiras. Estamos agradecidos" - comemorou.

O líder comunitário sr. Bidoral, morador da localidade Cumbre, que acompanha o movimento político no município há 28 anos naquela região, ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, e destacou os benefícios que se espalham pela aquela região, e também agradeceu aos gestores pelas inúmeras obras.

A coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, prof. Enir Lima, parabenizou os moradores da localidade, à prefeita e ao secretário Alúizio, pelas obras ali executadas.

No ato simbólico, o vereador Toinho Marinheiro, se disse emocionado, por ver nos rostos daqueles moradores a alegria de estarem sendo vistos e beneficiados pela atual gestão municipal e agradeceu à prefeita e ao secretário, por terem cumprido com suas palavras, em visitas anteriores naquela localidade.


Publicidade



Arquivo do blog