WebNet

WebNet

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem que Matou Policial em São Luís, Morava em Chapadinha e é um dos Fugitivos da CCPJ

Bananal”, que havia sido preso em maio deste ano em Chapadinha, por ter cometido vários crimes na cidade, fugiu na madrugada deste domingo, da CCPJ, e matou o aspirante da PM, Hugo, durante um assalto


Maciel Ferreira da Silva, o “Bananal”, de 36 anos, preso em maio deste ano no Bairro Areal, em Chapadinha, fugiu da CCPJ - Central de Custódia de Presos de Justiça, na madrugada de ontem (domingo, 7) e matou um PM, o aspirante Rocha, durante um assalto, no Portinho (Mercado do Peixe), em São Luís - veja aqui.

Crimes cometidos por Bananal em Chapadinha: sequestro do empresário Natan (Carnes) e assaltos no Colégio Sagrado Coração de Jesus, Old Bar e Casa das Primas.

Bananal continua foragido, junto com outros presos, que são: Adailton da Silva Alves, Francisco Linhares de Araújo, Marco Gomes de Moraes, Natanael Nogueira Pereira, Natanael Costa Carneiro, Varderluz Gomes da Silva e Kleiverson Gomes Ferreira.

De acordo com boletim registrado no Ciops, as fugas aconteceram entre 2h e 5h, por um túnel escavado em uma das celas da unidade prisional.

Segundo PM morto ontem

Ainda no domingo, o sargento Carlos Magno Pereira de Sá, lotado no 9º BPM/São Luís, foi assassinado durante troca de tiros com três elementos - veja aqui. Segundo informações, os bandidos chegaram atirando e Sá revidou, matando um deles, identificado como “Zé Grandão”. O sargento ainda foi conduzido ao Socorrão II, mas morreu antes de chegar ao hospital.
...........................................................................

VEJA TAMBÉM:

Após fuga de oito presos da CCPJ do Anil, Sejap afasta vigilantes e operador de câmeras




A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que estão sendo feitas buscas com o objetivo de recapturar detentos que fugiram, na madrugada deste domingo (7), da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil. Comunica que já foi determinado o afastamento de vigilantes das guaritas e do operador do videomonitoramento que estavam de plantão no momento.

Nas diligências de agentes da polícia, estão sendo procurados os detentos Adailton da Silva Alves, Francisco Linhares de Araújo, Maciel Ferreira da Silva, Marco Gomes de Moraes, Natanael Nogueira Pereira, Natanael Costa Carneiro, Varderluz Gomes da Silva e Klebrson Gomes Ferreira.

Uma sindicância foi instalada para investigar as circunstâncias da fuga e apurar responsabilidades.

Fonte: Secretaria Estadual de Comunicação (Secom)
*Extraído do Blog do Daniel Matos


Publicidade



Arquivo do blog