WebNet

WebNet

domingo, 7 de dezembro de 2014

CHAPADINHA - Colisão Entre Motos Deixa um Menor Morto e uma Jovem em Estado Grave

O jovem Jean Pierre (foto) de 17 anos morreu, e uma garota, que 
trabalha no Supermercado São Marcos, está em estado grave.


Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (7), aconteceu um grave acidente, em frente à Churrascaria do Gaúcho, no Bairro Boa Vista, em Chapadinha. Duas motos se chocaram de frente, deixando um menor morto e uma jovem em estado grave.


Jean Pierre Ramos, de 17 anos, residente à rua Santa Maria, no bairro Boa Vista, sofreu múltiplas fraturas e morreu pouco depois de chegar ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

A jovem que estava na outra moto, que não havia sido identificada até o fechamento desta matéria, ficou desacordada, com várias fraturas e também foi conduzida ao Hapa. Segundo a equipe que a atendeu, seu estado de saúde é grave. Populares disseram que ela seria uma funcionária do supermercado São Marcos, e que já teria trabalhado no supermercado GG.

ATUALIZADA ÀS 9h30


Recorte da rede social Facebook

Segundo Maria Conceição Pereira Clavel, em postagem em sua página pessoal no Facebook, a moça que se encontrava na outra moto, JOSANE SILVA - que era conhecida como "Keninha", moradora da Rua 29 de Março - bairro Corrente, também faleceu durante a madrugada.

"Keninha" estava na outra moto



Publicidade



Arquivo do blog