WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Agenda Administrativa - Governador Arnaldo Melo Recebe Magno Bacelar, Outros Deputados e Prefeitos

Nesta foto: O prefeito de Colinas, Antonio Carlos de Oliveira; o Governador 
Arnaldo Melo, e o Deputado Magno Bacelar (ex-prefeito de Chapadinha)

O governador Arnaldo Melo teve uma agenda de trabalho administrativa nesta quinta-feira (11), segundo dia no comando do Executivo. Em seu gabinete, no Palácio dos Leões, recebeu visitas de cortesia de parlamentares e de prefeitos, como também despachou com secretários de Estado.

Visitaram o governador Arnaldo Melo, o senador da República, Lobão Filho; os deputados estaduais Alexandre Almeida, Leo Cunha e Magno Bacelar; e os prefeitos de Colinas e de São Francisco do Maranhão, Antonio Carlos de Oliveira e Valdivino Alves Nepomuceno, respectivamente.

Hoje, a agenda inteiramente administrativa, recebendo a visita de deputados, do senador Lobão Filho e de prefeitos, que vieram nos apoiar para darmos continuidade às ações do governo”, declarou Arnaldo Melo, ao agradecer essa iniciativa.

Governador em conversa com o Senador Lobão Filho

O senador Lobão Filho disse que se colocou à disposição do governador para ajudar no que for preciso. “Vim dizer ao governador que ele pode contar com meu apoio, mesmo que nesse curto espaço de tempo à frente do governo, para que ele possa desenvolver um grande trabalho”, ressaltou.

Na agenda do dia, o governador também recebeu os secretários de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Cláudio Azevedo, e de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Genilde Campagnaro.



Publicidade



Arquivo do blog