WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FISIOCLIN - Conceito e Referência em Fisioterapia


INFORME PUBLICITÁRIO

Insatisfeito com seu corpo? Se for o caso, procure a Fisioclin - Clínica de Fisioterapia, que vem proporcionando qualidade de vida e bem estar a quem procura em Chapadinha e região!





A Fisioclin - que já é referência em Chapadinha e região, na área de fisioterapia, trabalha com fisioterapia traumato ortopedia, fisioterapia neurologica, fisioterapia respiratória, fisioterapia pediátrica, terapia manual; e  na parte de estética, com Drenagem Linfática (gordura localizada, celulite, reduz medidas) e, Pelling de Diamante (manchas, rugas e acne (cravos e espinhas).

PELLING DE DIAMANTE

Pelling de Diamante - Ligue e agende suas sessões: Benefícios do Pelling: Retira manchas e acne (cravo e espinha); limpeza profunda da pele, e causa uma renovação celular!

Nas imagens (ilustrativa) abaixo, exemplos do antes e depois do Pelling de Diamante:



Resultado do tratamento com PELLING DE DIAMANTE



... e quem disse que os homens não podem fazer o Pelling? Pode sim. Para eliminar acne e espinhas e, irritação na pele após remover a barba. Veja exemplo abaixo:




DRENAGEM LINFÁTICA


Gordura localizada, celulite e flacidez? Vamos cuidar do corpo com Drenagem Linfática, com aparelho Dermotonus Slim, Manta Térmica, Corrente Russa, Ultrassom 3 Mhz.

Drenagem Linfática na região abdominal 
Reduz gordura localizada e celulite


FONOAUDIOLOGIA

Problemas de linguagem (gagueira ou dificuldade de expressar algumas palavras), fala e audição, dificuldade de atenção em crianças? Estamos atendendo na área de fonoaudiologia. Agende sua avaliação. Procure a fonoaudiologista Dra. Valéria Oliveira - que atende na Fisioclin.


Agende sua sessões e avaliações. Atendemos, também, a domicílio.  
Rua: Ananias Albuquerque, 542 - Centro
Fones: (98) 3471-1921 ou 99151-9751.


Qualquer dúvida dos serviços atendidos na Fisioclin, estamos 
com WhatsApp: 9 9151-9751 -TIRE SUAS DUVIDAS


Dra. Simone Meireles - Fisioterapeuta


Arquivo do blog