WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de junho de 2013

PARÓQUIA DE CHAPADINHA: Comunidade de Santa Luzia Realiza II Semana de Louvor e Oração

Texto: Lidiane Reinaldo

Deste do inicio dessa semana a Igreja de Santa Luzia no bairro de Santa Luzia, através do Grupo de Oração "Rainha da Paz" - realiza a II Semana de Louvor e Oração, com o tema “Esta é a Vitória que Vence o Mundo: A Nossa Fé (I Jo 5,4)”, e o lema: "Renuncie-se a Si Mesmo, Tome sua Cruz e Siga-me” (Mat 16,24).

Durante as noitadas foram várias pregações com tema diferentes.

SEGUNDA-FEIRA (10/06)

PREGAÇÃO: RENUNCIE-SE A SI MESMO, TOME SUA CRUZ E SIGA-ME (Mat 16, 24)

PREGADOR: Alessandro (Coordenador do Grupo de Oração Rainha da Paz)


TERÇA-FEIRA (11/06)

PREGAÇÃO: Maria, serva do Senhor

PREGADOR: Narysson


QUARTA-FEIRA (12/06)

PREGAÇÃO: Amor aos irmãos

PREGADOR: Clean


QUINTA-FEIRA (13/06)

PREGAÇÃO: Eucaristia, presença real de Jesus na vida do seu povo

PREGADOR: Jaécio


A Semana de Louvor, termina neste sábado (15). A pregação dessa sexta-feira (14) será : Espírito Santo, força que vem do alto para conduzir a igreja, com a pregadora Eliane. E no sábado (15) a pregação será : Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé (1 Jo 5,4), com a pregadora Patrícia (Coordenadora Diocesana da RCC), com inicio as 19h30. No encerramento também haverá Adoração ao Santíssimo.

O grupo de oração rainha da Paz completou dois anos em janeiro de 2013. E o tema da semana de louvor é o mesmo tema da Renovação Católica no Brasil.

A semana de louvor e oração coincidiu com a chegada da cruz do BOTE FÉ Chapadinha na Igreja de Santa Luzia. A cruz permanecerá nessa comunidade até dia 15.06.2013. A cruz da Jornada Mundial da Juventude.

Arquivo do blog