WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de junho de 2013

AFONSO CUNHA: Secretaria Municipal de Assistencia Social Realizou a II Caminhada para Marcar o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil


Do Portal Afonso Cunha

Visando sensibilizar a população e evidenciar a luta para o fim do trabalho infantil, a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, elaborou uma programação especial para marcar o Dia de Combate ao Trabalho Infantil, nesta quarta-feira (12/06), Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, uma caminhada alusiva à data. A atividade teve a concentração às 8h, na sede do Conselho Tutelar, no Centro, percorrendo diversas ruas do município.


A ação é uma iniciativa da Prefeitura em parceria com a Secretaria de Assistência Social e vai reuniu centenas de crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e ainda entidades ligadas à garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

A caminhada contou com a participação de educadores, monitores e conselheiros tutelares que trazem informações importantes de como a sociedade pode ajudar a acabar com o trabalho infantil denunciando os casos de exploração.










Administração: José Leane Borges Pinho


Arquivo do blog