WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia das Mães: Prefeitura promove uma série de atividades nas escolas da rede municipal





A prefeita Ducilene Belezinha cumpriu no último fim de semana uma extensa agenda que em comemoração ao dia das mães. A prefeitura, através da secretaria de Educação, promoveu uma serie de atividades nas escolas municipais com a participação de secretários, vereadores e a comunidade local.

As solenidades em comemoração aos dias das mães aconteceram simultaneamente em diversas escolas da zona urbana e rural, e por conta disso a prefeita Belezinha o secretário de Educação Francejane Magalhaes e a adjunta Maria Coelho se dividiram para acompanhar os eventos.

Nas escolas por onde passou, Belezinha conversou com a comunidade, distribuiu presentes e justificou a ausência de festas populares na praça. “Infelizmente estamos ajustando as contas, com município inadimplente pouco se pode fazer, estamos correndo atrás de recursos para melhorar a situação. Mas como a data não poderia passar em branco, reunimos as mamães da rede municipal para junta fazermos essas lindas confraternizações”- esclareceu ela.

Durante a passagem pela escola Agustinho Ribeiro, no Novo Castelo, a prefeita aproveitou o momento para anunciar que brevemente as ruas daquele bairro receberão camada asfáltica, melhorando assim o acesso de pedestres, motoristas e ciclistas.

Para saber mais sobre as ações do Governo de Chapadinha, acesse





















Arquivo do blog