WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de maio de 2013

URE/Chapadinha: Buscando Soluções

Francejane Magalhães (Sec. Mun. de Educação), Celine (Tutora), Romenia Mendes e 
Angela Monteiro (Coordenadoras Pedagógicas)

Nesta terça-feira (14) muitas ações aconteceram no campo Pedagógico. No C.E. Raimundo Araújo, foi realizada a Formação para os técnicos que irão aplicar a Provinha Brasil nos 14 municípios desta jurisdição.

Nos Laboratórios do C.E. Dr. Otávio Vieira Passos (Bandeirantes) e da escola municipal U.I Manoel José de Santana, aconteceram a terceira etapa do Curso de Introdução à Educação Digital.


Professores/Formação Continuada NTE

Na ocasião, contou-se com a presença do Secretário de Educação do Município (Prof. Francejane Magalhães) e da Coordenadora Pedagógica (Romênia Mendes) no curso, a fim de comprovar o bom andamento dos trabalhos.

Na oportunidade, o Secretário, falou em providenciar a conexão da internet nos computadores para que os professores possam praticar suas aulas.

O Gestor Regional de Educação (Prof. Jânio Ayres) viajou para os polos III e IV com a finalidade de visitar os Prefeitos e Secretários de Educação para organizar a Conferencia Intermunicipal que será sediada aqui em nosso município e em Tutoia nos dias 27/28/Maio/2013.

Estamos trabalhando em prol de uma educação de qualidade para nosso país.



Arquivo do blog