WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de maio de 2013

BURITI: Prefeitura Viabiliza Nova Viatura para a Polícia Militar

Mais um esforço político do Prefeito Rafael Mesquita -PRB, resultou em saldo positivo para a população de Buriti, município distante 74 km de Chapadinha.

Uma parceria com o Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública possibilitou a viabilização de uma nova viatura para a Polícia Militar. De acordo com o Prefeito a conquista atende a uma das preocupações de seu governo que é garantir a segurança da população.

Embora tenhamos a consciência de que as ações de segurança são de competência do Estado, entendemos que como Prefeito temos que zelar pelo bem estar de nossos munícipes. Esse tema faz parte da agenda de prioridades de nossa gestão e essa viatura sem dúvida alguma, chega para melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar de Buriti. É mais uma conquista de outras tantas que virão para continuar garantindo que nossa cidade permaneça com o status de pacata e ordeira”, disse ele.

Além das autoridades estaduais, deputados e secretários, e do prefeito Rafael Mesquita, o Major Edvaldo Mesquita - da 4ª Cia. Independente da PM de Chapadinha, e o cabo R. Sampaio, de Buriti, participaram do recebimento. Outros municípios também foram contemplados.


Informações dos blogs Correio Buritiense e Portal Gaditas

Arquivo do blog