WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BURITI: Polícia Prende Ladrões de Motos

 
Um dos assaltantes. Segundo informações, os elementos são ciganos residentes no município de Duque Bacelar
 

Em uma ação conjunta das policias Civil e Militar de Buriti com a polícia de Vargem Grande, prenderam parte de uma quadrilha que atuava naquele município (Buriti) nos últimos dias apavorando a população com roubo de motos e ameaças de morte, foi presa e duas motos roubadas foram recuperadas.
 
 
 
O último roubo aconteceu na última terça-feira, dia 15 de janeiro, onde quatro indivíduos por volta das 12h, no povoado Matinha, roubaram as duas motos (foto acima), uma Bros preta e uma Fan, também da mesma cor.

 
 
Após a denuncia dos roubos, onde as vítimas relataram que os indivíduos estavam armados com revólver calibre 38 (foto acima) e dois facões, a polícia iniciou as buscas através de um trabalho conjunto com a polícia das cidades vizinhas, onde em Vargem Grande, por volta das 16h, policiais conseguiram recuperar a primeira moto, a Fan e, prender um dos bandidos. Continuada as investigações e as buscas, a Bros.
 
Nesta quarta-feira (16), por volta das 7h30, a polícia prendeu mais um elemento da quadrinha, onde os mesmos se encontram na carceragem de Buriti. Segundo informações, os elementos são ciganos residentes no município de Duque Bacelar. A polícia de Buriti devolveu na tarde desta quarta-feira (16) as duas motos recuperadas para os seus legítimos donos.

 

Arquivo do blog