WebNet

WebNet

sábado, 6 de outubro de 2012

SÃO BERNARDO - SiSu/UFMA: Segunda-Feira (8) Começa Inscrição para Vagas Remanescentes para Ingresso no 2º Semestre/2012

A Universidade Federal do Maranhão, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino, divulga o Edital Nº 149/2012-PROEN, com os procedimentos e o cronograma de inscrição, seleção e matrícula de candidatos a vagas remanescentes em Cursos de Graduação dos câmpus da UFMA para ingresso no segundo semestre letivo de 2012.

As inscrições começam na segunda-feira, 8, e vão até o dia 21, exclusivamente por meio do link Vagas remanescentes, disponível no site da UFMA, no menu SERVIÇOS ON-LINE, que vai redirecionar o candidato para o Processo Seletivo UFMA/SiSU 2012-2 Vagas Remanescentes.

A seleção dos candidatos às VAGAS REMANESCENTES constantes no Anexo I do
Edital Nº 149/2012-PROEN será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos que tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio/ENEM referente ao ano de 2011 e que tenham efetuado inscrição no Sistema de Seleção Unificada/SiSU para concorrer a vagas ofertadas pelos Cursos de Graduação da UFMA para o ingresso no primeiro ou no segundo semestre letivo de 2012.

Serão oferecidas 207 vagas, distribuídas para os câmpus de Codó, Grajaú, Pinheiro, São Bernardo e São Luís. O maior número de vagas ofertadas é para o campus de Grajaú, conforme pode ser constatado no quadro anexo ao

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 22 e a matrícula nos dias 29 e 30 de outubro de 2012.
 
 
 

Arquivo do blog