WebNet

WebNet

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CHAPADINHA: Em Reunião Juiz Eleitoral Destaca Última Carreata de Magno e Belezinha e Define Regras para Final de Campanha

 
Na tarde desta segunda-feira, dia 01 de outubro, o Juiz Eleitoral, Cristiano Simas de Sousa, realizou uma reunião com os candidatos a prefeito e representantes de coligação de Chapadinha e Mata Roma.
 
 
O encontro serviu para definir como será o processo final da campanha de cada coligação referente à carreata e arrastões nos dois municípios.

 
 
Na nota, está colocado os nomes dos representantes de cada coligação de Chapadinha e, que está determinado a Polícia Militar, a prisão e recolhimento de cada um caso seja descumprido a lei e a ordem da portaria.
 

Opção 1

Caso seja descumprida a portaria do juiz - Na quinta-feira (04), na sexta-feira (05) e no sábado (06) só realizará carreata a primeira coligação que mandou o ofício para a delegacia de Polícia Civil.
 

Opção 2

Se não houver erro e tudo acontecer corretamente serão realizado as duas carreatas no sábado (06), com a presença da Força Nacional, nas duas coligações.
 

Veja a nota do Juíz Eleitoral Cristiano Simas de Sousa:

A Justiça Eleitoral da 42º Zona deste Estado, através de seu representante, o Excelentíssimo Senhor Juíz de Direito, Cristiano Simas de Sousa, comunica a sociedade de Chapadinha que em virtude dos inúmeros abusos cometidos por candidatos e coligações partidárias na condução de carreata passeatas e eventos análogos, notadamente na noite do dia 30 de Setembro do ano em curso, em reunião realizada na data de 01.Out.2012, ás 15h, na sede do Comando da Polícia Militar que proceda a imediata prisão, em flagrante delito, dos responsáveis pelo descumprimento da portaria n° 04/2012-42ª ZE.
 

Informa ainda que fossem notificados expressamente para cumprirem a suso mencionada Portaria os representantes e coordenadores de campanha das coligações “Chapadinha Mais Feliz” e “Chapadinha Para Todos”, respectivamente, os senhores José da Costa Almeida, Raimundo Nonato de saraiva de Carvalho Filho, Marco Antonio Nunes Bacelar, Ilmar Mota Mota Sousa e Izamara pessoa Menezes que, em descumprindo as determinações emanadas deste Juízo Eleitoral sob a Matéria devem imediatamente, serem recolhidos ao cárcere Público para as providências cabíveis, bem como qualquer pessoa a este associadas na prática de tais atos.


Força Nacional - Chapadinha
A polícia Federal vai ficar na Zona Rural e a Polícia Militar na Zona Urbana, o juíz destacou que as localidade Rodeio e Alagadiço Grande será reforçada pela Polícia Federal para evitar tumulto e compra de votos.

Mata Roma

O Juíz destacou a tranquilidade e parabenizou as duas coligações que estão realizando suas campanhas com total controle, e não apresentaram problemas ou abusos na propaganda eleitoral.

O Juíz também destacou que a cidade de Mata Roma receberá a Força Nacional e que a localidade Anajazal será reforçada pela Polícia Federal para evitar a compra de votos.
 
Chapadinha(MA), 01 de outubro de 2012.

Juíz Cristiano Simas de Sousa
Titular da 42º Zona Eleitoral


Com informações do Blog do Foguinho e ChapadinhaBlog
 

Arquivo do blog