WebNet

WebNet

domingo, 1 de julho de 2012

"Rei do Crack" é Morto a Tiros em Chapadinha


Por: Luiz Carlos Jr. - Blog CN1
Evaldo Ferreira Lima, mais conhecido como “Rei do Crack” foi morto na manhã deste sábado(30) durante troca de tiros no bairro Recanto dos Pássaros, na cidade de Chapadinha (MA). De acordo com os policiais da Força Tática, a vítima foi atingida por dois tiros, um na costa e outro na nuca, aparentemente de um revólver calibre 38.

Suspeita Maria Sidnalva Silva Costa

Durante a ação, a PM prendeu Maria Sidnalva Silva Costa, 26 anos, companheira da vítima. Na residência do casal foi apreendida 1Kg e 18 gramas de maconha prensada, três projéteis calibre 38 intactos, dinheiro, três bainhas para revólver, dinheiro e uma motocicleta placa de Teresina, PI.
Apreendida mais de 1Kg de Maconha prensada

Na delegacia, Maria Silva, disse que um cigano vinha tentando seduzi-la, há vários dias. “Esse cigano, colocava bilhete debaixo da minha porta com propostas indecentes, ao ficar sabendo da situação, Evaldo que tinha acabado de chegar da cidade de Buriti, MA foi tirar satisfação, houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido”, contou a companheira da vítima que foi indiciada por tráfico de drogas. A droga apreendida segundo a polícia, foi trazida por Evaldo da cidade de Buriti e seria comercializada em Chapadinha.
Apreendidos dinheiro, bainhas, moto e projéteis intactos
A polícia ainda não tem pistas do cigano que disparou contra o traficante.


Crimes

Evaldo Ferreira (preso em 2011) e Anderson Oliveira (morto)

Evaldo era acusado de ter efetuado três tiros contra João de Deus Filho, de 31 anos, natural de Coelho Neto (MA). Ele foi executado em frente da esposa e do filho. O fato aconteceu na manhã do dia 6 de janeiro de 2011 na localidade Isabelense, próximo o povoado Centro do Designo, na zona rural do município de Miguel Alves (PI).


Na época a vítima trabalhava na localidade com vendas (camelô) e no momento ele tinha ido comprar umas quentinhas e quando retornava de moto, já bem próximo onde estava a esposa e filho, foi alvejado a tiros por Evaldo Ferreira Lima, que andava em um carro do modelo Gol, de cor cinza.


Em de 2011, o sobrinho do “Rei do Tráfico”, Anderson Oliveira de Sousa, foi morto durante troca de tiros em Coelho Neto, no dia do crime Evaldo Ferreira encontrava-se preso em Teresina, PI.


Evaldo era acusado de comandar o tráfico de drogas nas cidades de: Teresina-Pi, União - PI, Miguel Alves-PI, Centro do Designo-PI, Barras - PI, Coelho Neto-MA, Duque Bacelar-MA, Buriti-MA, Brejo-MA, Santa Quiteria-MA, Grajaú-MA, Codó-MA, Chapadinha-MA, Caxias-MA, Timon-MA.


Você vai acompanhar a reportagem completa sobre o assassinato do "Rei do Crack", nesta segunda-feira (02), no programa Direto ao Assunto na Rádio Mirante (local) a partir das 14h.

Arquivo do blog