Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

domingo, 1 de julho de 2012

BURITI: Frente Democrática Buritiense lança seus candidatos


Na manhã do último sábado, dia 30 de junho, a Frente Democrática Buritiense, em sua convenção na Câmara Municipal, deu fim ao mistério que rondava a seara oposicionista há meses, quando anunciou oficialmente, a chapa majoritária da Coligação "Buriti de Todos Nós", para concorrer às eleições deste ano.


A Coligação é formada por sete partidos; PHS, PRP, PSDC, PDT, PTB, e PMDB.

O candidato a prefeito da Frente Democrática Buritiense é o empresário Naldo Batista (PHS), que fará dobradinha com o outro empresário Edinaldo Moreira (PRP).


Segundo os frentistas, um dos compromissos dos demais pré-candidatos, a prefeito que não fosse escolhido no consenso, era apoiar os escolhidos com unhas e dentes. Um dos pré-candidatos que estava na disputa e não foi escolhido foi o líder, o rural Antonio Flora, mas durante a convenção foi solidarizado e insistido pra continuar no grupo.


Um dos principais padrinhos político da Frente Democrática Buritiense é o ex-prefeito José Villar. Entre os pré-candidatos a prefeitos estavam Aurilânia Barros e Antonio Flora.


Líderes que apóiam a Frente Democrática Buritiense nos municípios vizinhos estão os ex-prefeitos de Duque Bacelar, Dr. Chico, e Carnaúba e demais integrantes daquele grupo, o ex-prefeito de Coelho Neto Antonio Cruz, e outros líderes da região.


O ato político dos oposicionistas foi marcado por discursos ásperos e polêmicos contra o governo de Neném Mourão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog