WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção do PV Confirma Magno Bacelar Candidato a Prefeito

O Aldeota Clube ficou pequeno, no último sábado, dia 30, na Convenção do PV que reuniu os diretórios dos partidos do PMDB, PRTB, PP, PR, PSD, PSC, PSDC, PSB, PHS, PDT, DEM, PSDB e PPS, para a escolha do Candidato à Prefeito e Vice- Prefeito de Chapadinha e dos Candidatos a Vereadores que disputarão o próximo pleito nas eleições de outubro.


A convenção teve início as 9h, com carreata de cada candidato de vários pontos da cidade até o Aldeota Clube, local da Convenção do PV. Foi um arrastão feito pelas ruas e bairros, com muita alegria cada um usando sua criatividade (musicas, slogans, faixas e fogos) divulgando seus partidos e candidatos, numa demonstração de adesão e apoio às lideranças Políticas coordenada com muita habilidade pelos organizadores do evento.


A convenção provou que os partidos estão preparados e dispostos a eleger seus condidatos para o próximo mandato dando apoio total e irrestrito ao Candidato à Prefeitura Municipal de Chapadinha Magno Bacelar e seu Vice Irmão Gomes.



Durante a Convenção, cada candidato teve a oportunidade de se apresentar para o grande público presente, mas o momento mais esperado foi do Candidato Magno Bacelar que foi ovacionado pelo público presente confirmando a sua credibilidade, respeito e admiração de sua liderança Política no Baixo Parnaíba.

Arquivo do blog