Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

domingo, 1 de julho de 2012

“Compassa” do Chefão do tráfico Morto em Chapadinha, está Presa


Mulher que andava com o “Rei do Crack” assassinado em Chapadinha no último sábado, dia 30, agora poderá aumentar sua ficha criminal além de responder por tráfico de drogas; a mesma poderá responder por falsidade ideológica, ao ser presa em Chapadinha, pois a mesma deu o nome como sendo Maria Sidnalva Silva Costa, sendo que o verdadeiro nome da traficante é Rosenilda Maria da Silva, natural de Coelho Neto (MA) onde já responde por tráfico.


Nesta foto acima, aparece o traficante morto e, ao lado, seu irmão que também é foragido e para não ser identificado o mesmo não utiliza nem um documento pessoal, e também comete o crime de falsidade ideológica, pois o mesmo se passa com o mesmo nome do seu irmão, agora morto, Evaldo Ferreira Lima.


Galego utilizava vários artifícios para não ser preso além de utilizar nomes falsos o mesmo se passava por pastor, mendigo, vendedor de medicamentos, galego é natural de Coelho Neto mais há muito tempo foi morar na Capital do Piauí, lá conheceu o mundo do crime e passou a vender drogas, no dia a dia e ganhou a confiança do verdadeiro chefão que reside em Timon (MA). Galego acompanhado de um irmão logo passou a ser temido na Capital do Piauí, e ficou conhecido por ser um traficante violento com seus desafetos do mundo das drogas. Chegando ganhar o apelido de "Irmão Metralha", com a rivalidade por pontos de drogas, logo Galego temendo a ser morto na Capital voltou pra sua cidade natal (Coelho Neto) onde fez parceira com várias bocas de fumo para revender suas drogas. Maconha e crack.


Em cada cidade, onde chefiava o trafico, o traficante tinha seus parceiros entre os compassas estaria um vereador de Buriti de Inácia Vaz (MA).
Evaldo Ferreira Lima - "O Rei do Crack"

Pouco tempo depois já era considerado o maior abastecedor de drogas na região, galego chegou a chefiar só em Coelho Neto, uma quadrilha de aproximadamente 40 pessoas entre bocas e aviões do trafico.


Anderson Oliveira - morto

“No ano passado”, o sobrinho do traficante conhecido como Anderson Oliveira de Sousa, foi morto durante troca de tiros com um vizinho em Coelho Neto, neste período o sobrinho chefiava a venda da droga, pois Evaldo se encontrava preso em Teresina (PI), acusado de executar na frente da esposa e dos filhos a pessoa de João de Deus Filho, de 31 anos, natural de Coelho Neto (MA).
João de Deus Filho - morto

O ocorrido se deu no povoado Isabelense, próximo o povoado Centro do Designo, na zona rural do município de Miguel Alves (PI). O assassinato teria como mandante a pessoa de Rosenilda Maria da Silva, que segundo ela foi vitima de estupro pela vitima meses antes.


Na época o traficante conduzia um veiculo que pertencia seu chefe de Timon um veiculo modelo Gol, de cor cinza.


Rosinha, e Evaldo foram presos na época em Teresina, mas, meses depois foram soltos, Evaldo Ferreira Lima tinha mandado de prisão preventivo em Coelho Neto, mais nunca chegou a ser preso.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog