WebNet

WebNet

sábado, 16 de junho de 2012

CHAPADINHA: Ladrões Dão Prejuízo de 40 Mil Reais em Loja

Fachada da loja que foi assaltada


Investigadores da Polícia Civil de Chapadinha continuam investigando o furto na loja de confecções Estilo Jovem, localizada na Avenida Raimundo Oliveira - no bairro Areal.
 
Prateleiras da loja ficaram vazias

Em entrevista ao Blog CN1, o proprietário da loja que não vamos identificá-lo, disse que o furto foi praticado por volta das 03h00 da manhã da última quinta-feira (14). “Os ladrões entraram pela porta da frente e escolheram as melhores peças, entre bermudas, calças, camisas pelos meus cálculos o meu prejuízo é da  ordem de 30 a 40 mil reais. Para entrar na loja os ladrões não estouraram os cadeados, eram como se fosse os donos e tivessem cópias de todas as chaves, como eles conseguiram eu não sei, infelizmente levaram praticamente noventa por cento do que eu tinha.... Eu peço a alguém que viu algum movimento estranho, possa me dá alguma pista e me ajudar. Sou um pai de família e preciso trabalhar e no momento não tenho como trabalhar sem a mercadoria, por isso faço esse apelo para quem viu alguma coisa que entre em contato com a polícia e que Deus me ajude recuperar pelo menos um pouco do que perdi", disse a vítima.
 
 
Segundo o delegado George Marques (foto), há participação de outros elementos no furto a loja, na investigação preliminar, os investigadores acreditam que um veículo médio foi usado para transportar a mercadoria.
 

O delegado solicita a colaboração da população do bairro que no momento do crime deve ter visto alguma coisa. Quem tiver alguma informação poderá entrar em contato pelos telefones: 3471-3762 ou 3471-3763 não precisa se identificar.
 

Arquivo do blog