WebNet

WebNet

sexta-feira, 15 de junho de 2012

ANAPURUS: Homem é Encontrado Morto em Avançado Estado de Decomposição

Imagem meramente ilustrativa
Foi encontrado por volta das 17h30, da última quarta-feira (13) em estado de decomposição, o corpo de Joselan Diniz Teixeira, de 31 anos de idade.


O corpo foi localizado pelo irmão da vítima, Nelton Alves Diniz, em uma área de mata, no povoado Vereda, no município de Anapurus-MA.


Segundo relatos da família às policias civil e militar, Joselan Diniz Teixeira, estava desaparecido há mais de 24 horas. Os familiares só iniciaram as buscas após receberem uma mensagem via celular, de uma mulher, possivelmente ex-namorada da vítima, dizendo que eles deveriam ter bastante atenção com Joselan, pois o mesmo poderia tentar contra a própria vida.

 
Ao chegarem ao local onde o corpo foi localizado, as policias encontraram a motocicleta de propriedade da vítima, frascos de bebida alcoólica e outras substâncias, ainda não identificadas.

 
Devido ao elevado estado de decomposição e, a pedido da família, o corpo não foi encaminhado ao hospital local, sendo velado e sepultado na própria localidade rural Vereda, onde Joselan Diniz Teixeira residia com os pais.

 
A principal linha de investigação é a de suicídio, haja vista que, não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo da vítima.


*Com informações do Sargento Reginaldo - Polícia Militar

Arquivo do blog