WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sessão Ordinária da Câmara Municipal



A Câmara Municipal de Chapadinha, MA realizou nesta quinta-feira (24) mais uma sessão ordinária que foi presidida pelo vice-presidente da casa legislativa, vereador Emerson Aguiar (PR).

Foi aprovado, indicação de autoria do vereador Antonio Jorge (PV), solicitando que seja providenciado com urgência operação tapa buraco na Avenida Gustavo Barbosa. Também foi aprovado indicação do vereador França Nilo (PR), onde solicita a Prefeitura de Chapadinha terraplenagem na Vila Liberdade.



O vereador Antonio Jorge (PV), também apresentou a mesa diretora dois projetos de lei na qual solicita alteração de nomenclatura da Rua do Estágio para Rua Onofre Pires de Santana e instituiu o dia municipal do agente comunitário de saúde. Os dois projetos de lei foram aprovados e encaminhados para as comissões competentes.



O vereador Samuel Nistron (PSC), requereu verbalmente o comparecimento do secretário municipal de agricultura, Antonio do Nilo na próxima sessão para que ele possa informar os índices de perda da produção no município provocada pela estiagem. Samuel Nistron aguarda que o poder executivo decrete “estado de emergência” por causa da seca.

Arquivo do blog