Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

domingo, 20 de maio de 2012

Acidente sem Vítima Fatal em Chapadinha

Francismar Oliveira Silva, de 29 anos, que dirigia a caminhonente S-10, de um amigo 
Um jovem ficou gravemente ferido após o carro que coduzia chocar-se contra um muro, na BR 222, próximo à entrada do povoado Tinguis, em Chapadinha, por volta das 9h35, deste domingo (20).


Francismar disse que o dono do carro ficou dormindo em um bar, no Bairro Areal. Enquanto isso, ele pegou a chave do carro e saiu. Testemunhas, que moram perto do bar, disseram que Francismar, que apresenta sintomas de embriaguês, ficava "zanzando" pra lá e pra cá, no veículo.



Na recepção do hotel onde o dono do veículo está hospedado, fomos informado que ele saiu ontem à noite (sábado, 19), dizendo que iria a uma festa. Na manhã deste domingo (20) o veículo foi visto andando na contramão, em plena Avenida Oliveira Roma, ao lado da Praça Coronel Luis Vieira.

A PM foi ao local do acidente e encontrou a chave do quarto do hotel onde o dono do veículo está hospedado.
Foto: Blog Ações e Destaques
Sobre o acidente, Francismar contou que foi atrapalhado por um motociclista, que teria entrado em sua frente e o fez perder o controle da S-10.

A bicicleta de Francismar, que estava na carroceria da picape, foi encontrada a cerca de 10 metros de distância do veículo.

Vizinhos ao local do acidente disseram que Francismar andava sozinho e que ele foi arremessado para fora do veículo. "Quando nós chegamos perto dele, que estava deitado no chão, ele perguntou, zangado, se a gente ia ficar só olhando e não íamos socorrê-lo. Foi quando passou um pessoal de carro e o levou ao HAPA", disseram alguns vizinhos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog