WebNet

WebNet

domingo, 20 de maio de 2012

Acidente sem Vítima Fatal em Chapadinha

Francismar Oliveira Silva, de 29 anos, que dirigia a caminhonente S-10, de um amigo 
Um jovem ficou gravemente ferido após o carro que coduzia chocar-se contra um muro, na BR 222, próximo à entrada do povoado Tinguis, em Chapadinha, por volta das 9h35, deste domingo (20).


Francismar disse que o dono do carro ficou dormindo em um bar, no Bairro Areal. Enquanto isso, ele pegou a chave do carro e saiu. Testemunhas, que moram perto do bar, disseram que Francismar, que apresenta sintomas de embriaguês, ficava "zanzando" pra lá e pra cá, no veículo.



Na recepção do hotel onde o dono do veículo está hospedado, fomos informado que ele saiu ontem à noite (sábado, 19), dizendo que iria a uma festa. Na manhã deste domingo (20) o veículo foi visto andando na contramão, em plena Avenida Oliveira Roma, ao lado da Praça Coronel Luis Vieira.

A PM foi ao local do acidente e encontrou a chave do quarto do hotel onde o dono do veículo está hospedado.
Foto: Blog Ações e Destaques
Sobre o acidente, Francismar contou que foi atrapalhado por um motociclista, que teria entrado em sua frente e o fez perder o controle da S-10.

A bicicleta de Francismar, que estava na carroceria da picape, foi encontrada a cerca de 10 metros de distância do veículo.

Vizinhos ao local do acidente disseram que Francismar andava sozinho e que ele foi arremessado para fora do veículo. "Quando nós chegamos perto dele, que estava deitado no chão, ele perguntou, zangado, se a gente ia ficar só olhando e não íamos socorrê-lo. Foi quando passou um pessoal de carro e o levou ao HAPA", disseram alguns vizinhos.

Arquivo do blog