Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

terça-feira, 22 de maio de 2012

ARAIOSES: Mulher Esfaqueada pelo Marido Fica com Vísceras Expostas



No último domingo (20) por volta das 15h no povoado Lagoa das Cafusas, município de Araioses-MA (distante 232 km de Chapadinha) a dona de casa Raimunda Miranda do Nascimento, 46 anos, foi vítima de lesão corporal grave e tentativa de homicídio. Raimunda Miranda foi agredida com aproximadamente 5 facadas desferidas pelo seu marido Luís Carlos Araujo da Silva, 38 anos.
O fato aconteceu na residência do casal no povoado Lagoa das Cafusas. Além de ter tentando matar a esposa a facadas, Luís Carlos embriagado também tentou matar suas filhas menores de 7 e 15 anos, que escaparam da violência do pai porque correram.

A vítima Raimunda Miranda deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde com as vísceras expostas e foi imediatamente submetida à intervenção cirúrgica, devido à gravidade do seu caso encontra-se internada na UTI do citado hospital.

MATÉRIA RELACIONADA

Homem reage à prisão após agredir esposa e é baleado pela polícia


Policiais Militares lotados em Araioses-MA prenderam por volta das 18h30 de ontem (20) no povoado Lagoa das Cafusas, o indivíduo Luís Carlos Araujo da Silva, que tentou matar sua esposa aplicando-lhe várias facadas.


O elemento reagiu à prisão, e ao puxar uma faca para os policiais que foram efetuar sua detenção, acabou sendo atingido com dois tiros, um na perna esquerda e outro no pé direito. Luís Carlos foi medicado no HEDA em Parnaíba e levado novamente pela polícia para Araioses.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog