WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de abril de 2012

URE em Ação: Gestor Visita Escolas da Regional de Chapadinha


Na última segunda-feira, 09 de abril, o Gestor Regional de Chapadinha, Prof. Jânio Ayres, foi ao município de Araioses (município distante 232 km de Chapadinha) para reunir-se com gestoras escolares e acompanhar o andamento das aulas.


Na pauta constou a municipalização do Ensino Fundamental naquele município, bem como a cessão de professores para a prefeitura.


As dúvidas que existiam na comunidade escolar foram dirimidas e traçou-se um plamenjamento dos próximos passos a serem dados quanto à ativação dos anexos de Ensino Médio, especialmente em Ilhas Canárias.
 
O Gestor, após comparecer à Unidade Integrada Humberto de Campos, foi ao Centro de Ensino Ateneu São José, onde observou em ambas as escolas bastante zelo e eficiência na gestão escolar.
 
 
Em seguida, o Gestor e comitiva foram para a cidade de São Bernardo onde, ao chegar, constatou a inexistência de aula na última segunda-feira (9), no horário das 22h, nas escolas Henrique Couto e Débora Corrêa. Resta averiguar os motivos para a não ocorrência das aulas na ocasião, haja vista não haver servidores na escola no horário, exceto os vigilantes.
 
O sr. Gestor e comitiva continuarão a realizar visitas às escolas com o objetivo de ajudar a comunidade escolar na busca de soluções para seus problemas.
 
 
 

Arquivo do blog