WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reajuste Salarial de Professores é Destaque em sessão Parlamentar

Sempre lutando em defesa da classe educadora do município a parlamentar Francisca Aguiar fez questão de destacar na sessão dessa segunda-feira, 09, a importância do projeto de lei de Nº 04/2012, do poder executivo municipal, que implantou o novo reajuste salarial dos profissionais da educação pública do município.

O reajuste que é imposto de acordo com as demandas de recursos do Fundo Nacional da Educação Básica (FUNDEB), disponibilizou a esses profissionais desde o dia 1º de janeiro do corrente ano um reajuste de 4,86% em seus vencimentos.

Com o reajuste os profissionais passam a ter mais estimulo para o correto desempenho de suas atividades, o que é essencial para o desenvolvimento da educação em nosso município.

Francisca Aguiar destacou que essas ações mostram o comprometimento do poder público municipal com a classe educadora.

A implantação do PCCR – Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos Servidores Públicos municipais, foi outra grande conquista destacada pela parlamentar.

Encerrando Francisca Aguiar disse que ainda há muito por fazer pela educação no município. No entanto, já temos muitos avanços e conquistas que mudarão significativamente a qualidade do nosso ensino, garantindo assim um futuro promissor aos nossos jovens e crianças.

Por: Antenor Ferreira - Blog da Vereadora Francisca Aguiar
 
 

Arquivo do blog