WebNet

WebNet

terça-feira, 21 de junho de 2011

BURITI: Após três dias na cadeia, empresário NENA é solto

Foi solto na tarde da última sexta-feira (17) o empresário Nena, dono e sócio de vários empreendimentos, como o Comercial Santa Cruz “O Nena”, Pousada Buriti e vários pontos comerciais alugados na cidade de Buriti (distante 74 km de Chapadinha).

Após entrar com pedido de liberdade, o advogado do empresário, Dr Elson, conseguiu decisão favorável do Juiz Cristiano Simas de Sousa (foto), Juiz de Direito Titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, que está respondendo cumulativamente pela Comarca de Buriti.

O empresário havia sido preso em flagrante na manhã do último dia 14, acusado de comprar para revender em seu estabelecimento comercial fios desviados do programa federal 'Luz para Todos'. Os fios teriam sido comprados de terceiros, entre eles o popular “Enchente” que foi ouvido, logo após a prisão do empresário. Além do “Enchente”, foi ouvido, e logo depois liberado, o servidor Chagas, do Povoado Alegre, que fez revelação de como funcionaria o suposto desvio de material do programa federal.

Post extraído do Blog Correio Buritiense

Arquivo do blog