WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SEMED Reúne Gestores e Supervisores Escolares em Formação Continuada


A primeira reunião de trabalho com supervisores e gestores escolares do Sistema Municipal de Ensino, aconteceu na manhã da última sexta-feira (11), na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Prof. João Damiani, que presta serviços de assessoria de Formação Continuada, ministrou o encontro direcionado à supervisores e diretores, onde foram realizados o Planejamento e a Avaliação do Projeto Pedagógico desenvolvido pela SEMED para o Ano Letivo de 2011.

A reunião se estendeu durante todo o dia, sendo que pela manhã participaram somente aqueles que atuam na sede e, na parte da tarde, lotados na zona rural. Segundo informa Raimunda Araújo Portela (Profª Dadá), no decorrer deste ano letivo encontros como estes, entre os gestores da Semed e das instituições de ensino municipais, deverão ocorrer toda última quarta-feira de cada mês (já agendado no Calendário Escolar 2011).


Vamos traçar o plano de trabalho para 2011, avaliar os resultados obtidos em 2010 e analisar mudanças e melhorias no Sistema Municipal de Ensino. Aproveitamos o evento para promover um grande debate e reflexão em cima do desempenho e do aprendizado dos alunos”, pontua Profª Enir Ferreira Lima, secretária municipal de educação.
 
Leia mais, acessando o blog da Secretaria Municipal de Educação (SEMED)...
 

Arquivo do blog