WebNet

WebNet

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acidente na Ataliba Vieira envolvendo um Celta e uma XLR

 
Uma grave colisão ocorreu na noite desse domingo (13) na avenida Ataliba Vieira de Almeida. Um veículo Celta de placas HPI - 4002, Caxias-MA, atingiu violentamente uma moto XLR Honda de placa HPL-5616, de Chapadinha. A colisão ocorreu próximo a loja SS Veículos, por volta das 00h45.

O condutor da moto Antonio Alves dos Santos, sofreu graves lesões que resultaram em uma fratura exposta em uma das pernas, sem mencionar o fato de sua cabeça ter atingido o para-brisas do veículo. Ele foi socorrido e após atendido no Hopital Regional Antonio Ponte de Aguiar-HAPA, foi levado para capital São Luís.
 
 
Segundo testemunhas e os dados do boletim da Polícia Militar, o veículo Celta de cor preta, que trafegava em alta velocidade, invadiu a pista contrária, acertando em cheio o motociclista Antonio Alves.

Pelas imagens colhidas no local do acidente onde o veículo ainda permanece, e também no pátio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, nota-se a gravidadedo impacto que por pouco não resultou numa tragédia maior.

A moto conduzida pela principal vítima ficou destruída e partes do automóvel como o para-choque e outros, atrelaram-se as ferragens da motocicleta. Veja:
Após o acidente o condutor do automóvel tomou rumo ignorado, levando consigo a chave do veículo. A polícia já conseguiu identificar o proprietário do automóvel, Elisário Rodrigues Viana, que deverá ser intimado nas proximas horas.

Testemunhas relataram que o Celta era conduzido por outra pessoa, um jovem até agora não identificado pela polícia. 

Arquivo do blog