STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Lojas Super Lar

Lojas Super Lar

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Deputado Magno Ocupa Tribuna Pelo Quarto Dia Consecutivo


O deputado Magno Bacelar (PV) destacou vários assuntos, em pronunciamento realizado na sessão da última quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa. O assunto principal foi a definição do salário mínimo, recentemente discutido no Congresso Nacional e que entrará em vigor em 1º de março. 

Bacelar disse que o valor proposto pelo governo federal é o mais adequado para a realidade financeira do país. “Tenho certeza absoluta que se o país tivesse condições de pagar R$ 600, como defende a oposição, com certeza teria feito”, disse o parlamentar. 

Ele frisou que o Brasil vive um momento delicado e, naturalmente, todo governo que está começando, tem que pensar em primeiro plano no cumprimento da Constituição Federal. “Sem o orçamento você não chega a lugar nenhum. É com o orçamento que a gente faz a saúde, a educação, a ação social e a segurança pública”, argumentou. 

Magno Bacelar lembrou que quando foi prefeito de Chapadinha deixou aquele município com o maior salário do Brasil. “Paguei o maior salário mínimo naquela oportunidade, porque Chapadinha tinha condições de pagar. Mas agora, a realidade é diferente”. 

SEGURANÇA PÚBLICA
O parlamentar também destacou a necessidade de se priorizar a discussão sobre o sistema de segurança pública estadual; a importância para as eleições da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e sua visita à governadora Roseana Sarney, que foi submetida a um procedimento cirúrgico. 

O parlamentar também parabenizou os repórteres pela passagem de seu dia, comemorado na última quarta-feira (16). “Nós sabemos que a imprensa hoje é o grande poder. Sem a imprensa como é que nós vamos ter a divulgação dos nossos trabalhos”, indagou Magno Bacelar destacando ainda a importância de todos os veículos de comunicação.

Informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Arquivo do blog