WebNet

WebNet

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parque Aquático Torre do Sol Comemora Dia das Crianças

Alunos da escola municipal UI Manoel José de Santana - Comemoração
Nada mais agradável do que ver o sorriso em uma criança. E tudo fica ainda melhor ao vê-la mergulhada em seu universo lúdico, ladeada das pessoas que ela mais ama: seus pais. No próposito de felicitar essa junção, o Parque Aquático Torre do Sol, garantiu a diversão para a família toda nesta terça-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças. Não existe presente melhor para as crianças de todas as idades do que passar um dia inteiro no Torre do Sol, o maior complexo de lazer da região Baixo Parnaíba, em Chapadinha.


Como sempre, o ambiente estava bastante eclético. Apareceram por lá o Pastor da Primeira Igreja Batista de Chapadinha, Pedro Villela com sua família e que desfrutou de uma boa conversa com uma família gaúcha (da nossa região), alguns membros (terceira idade) da família dos Vieira, o secretário municipal de cultura e blogueiro William Fernades com a família e, uma turma de 100 alunos da escola municipal UI Manoel José de Santana (acompanhados de professores) que aproveitaram o "dia delas" para comemorar a vitória de uma gincana.


Como de praxe, muita gente bonita circularam durante todo o dia no parque aquático. A atração corresponde a um grande investimento em termos de infra-estrutura e oferece os brinquedos Playground, Taboáguas, Piscina para jovens e adultos, Piscina Infantil Temática, Marolinha ("Tsunami"), além de lanchonete, restaurante, auditório, área para shows e eventos, e conta com a excelência da Portaria com Segurança, Estacionamento Próprio, Vestiários,  Quiosques Tropicais, Campo Poliesportivo, além da presença, óbvio, de instrutores.  

O ambiente é bastante convidativo. Vale a pena conferir!

Os irmãos Victória e Cabral Jr. filhos do PM Cabral e Elizangela
"Essa iniciativa de abrir as portas do Parque Aquático Torre do Sol, no Dia das Crianças, faz parte do nosso calendário de planejamentos, o que condiz com o esforço permanente de estarmos sempre inovando e interagindo com o nosso público, prestando serviços e oferecendo cada vez mais um leque de opções de entretenimento e lazer", ressalta o sócio-gerente José Filho

José Filho (sócio-gerente) com o gerente de portaria Valdir e o desportista Jadilson
Se a intenção é se divertir com ou sem adrenalina, a dica é aproveitar o Parque Aquático Torre do Sol. A programação desta terça-feira (12) foi especial e ainda mais animada para homenagear as crianças. 
Diversão garantida na piscina
Reencontro - estudamos juntos: Josué, Zé Roberto, Sousa Neto (eu) e Jorge
Carlão, Chico Mendes (Bar Chico Tripa) e sua esposa Rita
 
Publicitário Elé "muito bem acompanhado"
Júnior (Chico Pontes) estava acompanhado de 2 amigos pernambucanos

Arquivo do blog