WebNet

WebNet

domingo, 10 de outubro de 2010

Galo da Chapada é goleado na estréia da Série B em Barra do Corda

Galo "nocauteado"
Cordino 6 x 1 Chapadinha FC
Um time montado à pressas, com vários jogadores se juntando apenas no dia do jogo e sem a menos estrutura. Esse é o Chapadinha FC atual. E a estréia na Série B 2010 não poderia ser diferente. Enfrentando uma equipe que treina há mais de 5 meses, não poderia dar em outra coisa, a não ser em goleada, a favor do adversário: 6 a 1 para o Cordino EC, diante de mais de 3 mil torcedores, que viram seu time passear em campo, tendo como adversário um Galo que só se defendia e pouco atacava.

Com a vitória, em jogo realizado na tarde deste domingo (10), em casa, o Cordino assume a liderança com 3 pontos e saldo de 5 gols. O Sabiá, de Caxias, que estreou no último sábado (9) vencendo o Americano de São Luís por 1 a 0, em Caxias, também tem 3 pontos, mas perde no saldo de gols.
 
O próximo jogo do Chapadinha será domingo, 17, em Chapadinha, contra o Americano
 
29 de Março vence a primeira no Intermunicipal

O 29 de Março, que representa a seleção de Chapadinha no Torneio Intermunicipal 2010, não tomou conhecimento da seleção de Itapecuru e bateu o adversário diante de sua torcida, que compareceu em grande número ao estádio.

O jogo começou com meia hora de atraso, porque o árbitro, que veio de São Luís chegou atrasado. O time do 29 de Março, que já tinha viajado uma vez para Itapecuru e o jogo não houve, ameaçou não entrar mais em campo, mas acabou voltando a trás na decisão e resolveu jogar.

Com um futebol mais objetivo e uma equipe bem montada em campo, o 29 de Março fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo, com o atacante Duda. O Gavião da Chapada segurou o resultado no segundo tempo e conquistou sua primeira vitória no Intermunicipal 2010.

Arquivo do blog